Os que mais criam tópicos | |
Os membros mais ativos do mês | |
|
| GS [GVision]inscrições | |
|
+26MorticiAddams felipe1nay Cry maicon timzito paulo2008 kaique Marco10 been14 Uchiha farias -Demonio- Pedro_1e jeka1990 belissimaa GMasterVision tatuzao Agridoce Minnie Nyrso Alison123 [Bя]Cαbєlσ. arena1504 Thug- xip AdminVision 30 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Cry
| Assunto: Re: GS [GVision]inscrições Sáb Jun 15, 2013 2:45 pm | |
| Nome: Rafael Idade: 16 Facção : Uniao furia (Dark) Joga Shaiya desde quando: Jogo a mais de 2 anos. Nome do personagem que receberá a tag [GS] caso seja escolhido: Cry Para qual PvP você quer ser: 60 Ser gs (GVision) para min é ajudar player novos, nao so upando mas respondendo a dividas etc ... sem falar de chamar para pvp sempre que estiver on. Estou sempre no pvp, por levar muito extintor e skill 60 acho que so bastante conhecido. | |
| | | felipe1nay
Mensagens : 1 Data de inscrição : 15/06/2013 Idade : 26 Localização : parana-curitiba
| Assunto: Re: GS [GVision]inscrições Sáb Jun 15, 2013 5:47 pm | |
| [GVision] é uma coisa que não se consegue por saber ou ajudar e sim por merecer... acho que muitos querem ser só para ter teg e não por ajudar o serve pois estou me escrevendo para ajudar e me comprometer com o server
facção: aliança luz [GVision] DOAREFE | |
| | | MorticiAddams
| | | | MARRENTINHA.
Mensagens : 1 Data de inscrição : 24/06/2013 Idade : 31 Localização : Porto alegre
| Assunto: Gs Seg Jun 24, 2013 4:13 pm | |
| Nome: Sabrina Oliveira Idade: 20 Anos Facção: Aliança Da Fúria Jogo Shaiya desde: 2007 Nome do personagem que receberá a tag [GVision] caso seja escolhido:MARRENTINHA. Comente sua experiência no jogo: Bom, Minha primeira experiência foi em Shaiya pt em 2007,Como todos começei sem saber absolutamente nada, Aos poucos o rpg, Mostra aos Player's que a cada passo que der, é uma grande vitória, Aprender a jogar Junto aos outros que ali se encontram, é uma grande experiência de Game, Após 5 Anos de jogo, tenho Alguma experiêcia, e Quero usar essa experiência aqui No Shaiya Vision. Quais são suas expectativas como Game Sage [Gvision]: Manter os Player's Informados, empolgados assim como eu, pode Ajudar a eles(as) Se possível for. Por que você deve ser escolhido: Acho Que o Shaiya vision, Presiza de Gs's Mais presentes Alem do Gs Clyde, Para ajudar e responder a todas as Perguntas, nas quais Não são poucas , e tenho Certeza que estarei Preparada pra isso. | |
| | | xigajr
| | | | Castro
| Assunto: Re: GS [GVision]inscrições Qui Jul 25, 2013 12:03 pm | |
| Nome: Pablo char: .ININJA- Kero ser Gs para ajuda novos player, e player k já jogam com duvidas etc..,chamar player de outros servs e ajudar o GM. jogo a 4 anos ,tanto shaiya oficial guanto serv privado
| |
| | | -Sakazuki-
| Assunto: Re: GS [GVision]inscrições Ter Ago 06, 2013 2:14 pm | |
| Nome: Marcos
Char: -Sakazuki-
Queria poder me tornar [GV] para ajudar no andamento e funcionamento do jogo buscando organização e Disciplina, tratando os players com Respeito e podendo ajudar de diversas formas como organizando PvP's e etc.... Se quiserem entrar em contatos add skype: mmjogos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: GS [GVision]inscrições | |
| |
| | | | GS [GVision]inscrições | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |