VisionForum
VisionForum
VisionForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VisionForum

Fazendo a diferença
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Enquete Retirar Nostrun ou nao
GS [GVision]inscrições  - Página 2 EmptySeg Ago 12, 2013 1:17 pm por AdminVision

» GS [GVision]inscrições
GS [GVision]inscrições  - Página 2 EmptyTer Ago 06, 2013 2:14 pm por -Sakazuki-

Os que mais criam tópicos
AdminVision
GS [GVision]inscrições  - Página 2 Vote_lcapGS [GVision]inscrições  - Página 2 Voting_barGS [GVision]inscrições  - Página 2 Vote_rcap 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 GS [GVision]inscrições

Ir para baixo 
+26
MorticiAddams
felipe1nay
Cry
maicon
timzito
paulo2008
kaique
Marco10
been14
Uchiha
farias
-Demonio-
Pedro_1e
jeka1990
belissimaa
GMasterVision
tatuzao
Agridoce
Minnie
Nyrso
Alison123
[Bя]Cαbєlσ.
arena1504
Thug-
xip
AdminVision
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cry




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/06/2013

GS [GVision]inscrições  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 2:45 pm

Nome: Rafael
Idade: 16
Facção : Uniao furia (Dark)
Joga Shaiya desde quando: Jogo a mais de 2 anos.
Nome do personagem que receberá a tag [GS] caso seja escolhido: Cry
Para qual PvP você quer ser: 60
Ser gs (GVision) para min é ajudar player novos, nao so upando mas respondendo a dividas etc ...
sem falar de chamar para pvp sempre que estiver on. Estou sempre no pvp, por levar muito extintor e skill 60 acho que so bastante conhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
felipe1nay




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 25
Localização : parana-curitiba

GS [GVision]inscrições  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 5:47 pm

[GVision] é uma coisa que não se consegue por saber ou ajudar e sim por merecer...
acho que muitos querem ser só para ter teg e não por ajudar o serve pois estou me escrevendo para ajudar e me comprometer com o server 




facção: aliança luz [GVision] DOAREFE 
Ir para o topo Ir para baixo
MorticiAddams

MorticiAddams


Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 33

GS [GVision]inscrições  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 9:11 pm

Nome: Kelcione Reis
Idade:23anos 

Facção: Aliança Da Fúria.

Jogo Shaiya desde: outubro/2010

Nome do personagem que receberá a tag [GVision] caso seja escolhido: MorticiAddams

Comente sua experiência no jogo: Minha experiencia em Shaiya, ate esse momento foi aprender e ajudar aos outros

Quais são suas expectativas como Game Sage [Gvision]: Manter uma reciprocidade entres as informações recebidas e transmiti-las aos players. 


Por que você deve ser escolhido: Por que a tag GS [Gvison] combina com meu nick e sou bem comunicativa qdo precisa ser kkkkkk Very Happy


Última edição por MorticiAddams em Qua Jun 26, 2013 12:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MARRENTINHA.

MARRENTINHA.


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 31
Localização : Porto alegre

GS [GVision]inscrições  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Gs   GS [GVision]inscrições  - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2013 4:13 pm

Nome: Sabrina Oliveira


Idade: 20 Anos 

Facção: Aliança Da Fúria 

Jogo Shaiya desde: 2007

Nome do personagem que receberá a tag [GVision] caso seja escolhido:MARRENTINHA.

Comente sua experiência no jogo: Bom, Minha primeira experiência  foi em Shaiya pt
em 2007,Como todos começei sem saber absolutamente nada, Aos poucos o rpg, Mostra aos Player's que a cada passo que der, é uma grande vitória, Aprender a jogar Junto aos outros que ali se encontram, é uma grande experiência de Game, Após 5 Anos de jogo,
tenho Alguma experiêcia,  e Quero usar essa experiência aqui  No Shaiya Vision.

Quais são suas expectativas como Game Sage [Gvision]: Manter  os Player's Informados,
empolgados assim como eu, pode Ajudar a eles(as) Se possível for.

Por que você deve ser escolhido: Acho Que o Shaiya vision, Presiza de  Gs's Mais presentes Alem do Gs Clyde, Para ajudar e responder a todas as Perguntas, nas quais Não são poucas , e tenho Certeza que estarei Preparada pra isso.
GS [GVision]inscrições  - Página 2 Dcviw8
Ir para o topo Ir para baixo
xigajr




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/07/2013

GS [GVision]inscrições  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  - Página 2 EmptyTer Jul 16, 2013 3:05 pm

Venho por meio desse post para pedir ao Sr ADM Vision a tag de [GV] pois entendo bastante de shaiya, jogo a mais ou menos 2 anos e meio, é pouco, mas pelo fato de jogar alguns servidores tenho uma certa experiência, ja fui GS em outro server que infelizmente veio a findar, estou passando a logar diariamente agora entendo bastante no diz respeito a links, conheço os drops do server, tenho bastantes amigos no game e etc e tbm por conhecer um pouco de informática caso precise de ajuda com com bugs e manutenções. desde ja agradeço. -Roxy- Light. Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Castro




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/07/2013

GS [GVision]inscrições  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  - Página 2 EmptyQui Jul 25, 2013 12:03 pm

Nome: Pablo
char: .ININJA-
Kero ser Gs para ajuda novos player, e player k já jogam com duvidas etc..,chamar player de outros servs e ajudar o GM.
jogo a 4 anos ,tanto shaiya oficial guanto serv privado
Ir para o topo Ir para baixo
-Sakazuki-




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/08/2013

GS [GVision]inscrições  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  - Página 2 EmptyTer Ago 06, 2013 2:14 pm

Nome: Marcos

Char: -Sakazuki-

Queria poder me tornar [GV] para ajudar no andamento e funcionamento do jogo buscando organização e Disciplina, tratando os players com Respeito e podendo ajudar de diversas formas como organizando PvP's e etc.... Se quiserem entrar em contatos add skype: mmjogos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GS [GVision]inscrições  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GS [GVision]inscrições
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VisionForum :: Topicos,Enquetes e Eventos :: Topicos,Enquetes e Eventos-
Ir para: