VisionForum
VisionForum
VisionForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VisionForum

Fazendo a diferença
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Enquete Retirar Nostrun ou nao
GS [GVision]inscrições  EmptySeg Ago 12, 2013 1:17 pm por AdminVision

» GS [GVision]inscrições
GS [GVision]inscrições  EmptyTer Ago 06, 2013 2:14 pm por -Sakazuki-

Os que mais criam tópicos
AdminVision
GS [GVision]inscrições  Vote_lcapGS [GVision]inscrições  Voting_barGS [GVision]inscrições  Vote_rcap 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 GS [GVision]inscrições

Ir para baixo 
+26
MorticiAddams
felipe1nay
Cry
maicon
timzito
paulo2008
kaique
Marco10
been14
Uchiha
farias
-Demonio-
Pedro_1e
jeka1990
belissimaa
GMasterVision
tatuzao
Agridoce
Minnie
Nyrso
Alison123
[Bя]Cαbєlσ.
arena1504
Thug-
xip
AdminVision
30 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
AdminVision
Admin
AdminVision


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 41

GS [GVision]inscrições  Empty
MensagemAssunto: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  EmptySeg maio 20, 2013 3:48 pm

Bem! venho por este topico abrir Inscrições para [GVision] = Gs para nosso servidor aki serao avaliadas as respostar para se ter o gral de responsabilidade e compromisso do jogador com nosso dervidor.Coloque ai sua ideia diga pq quer ser um [GVision], as melhores respostas serao escolhidas e o dono da resposta entrara na enquete no site para votacão. Diga tbm de qual pvp vc quer e qual facção a tag. Sera posto no site 6 nomes sendo 3 light e 3 dark pro pvp 60 , 4 nomes pro pvp 30 sendo 2 light e 2 dark e tbm 4 nomes pro pvp 15 sendo 2 light e 2 dark crie uma resposta a este topco e boa sorte RESPONDA este topco clikando em POSTREPLY
Ir para o topo Ir para baixo
http://visionshaiya.webnode.com
xip




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/05/2013

GS [GVision]inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  EmptyQui maio 23, 2013 4:08 pm

Bom Eu queria Ser [GVision] por eu Ser um Bom player ,Sempre estou Disposto A ajudar Outros Players, Logo Diariamente , Estou Sempre a chamar amigos para jogar Em servidores que eu esteja , ou seja players novos também, Sou bem Cooperativo.
Estou Sempre a fazer oque é certo Para todos Do server, Alguns do serve que virão ja me conhecem.
Estou Sempre a informar Lugares, Drops, Ajudo sempre algum Novo Player a se lincar se necessário.
Quero ser [GVision] do pvp 60 : [GVision]Xip
Ir para o topo Ir para baixo
Thug-




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/05/2013

GS [GVision]inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  EmptySex maio 24, 2013 2:31 pm

Eu queria ser [GVision] pelo fato de eu logar diariamente e sempre seguir as regras do jogo .. odeio hackers ou seja, se eu for GS e ver hackers os GM's serão avisados e terão provas pois eu gravarei tudo... sempre que posso ajudo novatos no game tendo armaduras dropáveis prontas para eles , dou informaçoes sobre locais e eventos, informaçoes de link, build , classe boa ou ruim .

Obrigado.. Thug- do pvp 1-60 /dark-hunter/ [GVision]Thug-
Ir para o topo Ir para baixo
arena1504




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/05/2013

GS [GVision]inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  EmptySex maio 24, 2013 3:09 pm

Nome: Cleiton Cristiano
Idade: 17
Facção : Furia
Joga Shaiya desde quando: Jogo a Pouco tempo (Tenho 1 Anos De Shaiya )
Nome do personagem que receberá a tag [GS] caso seja escolhido: Granpar
Para qual PvP você quer ser [GS]: 60
Comente sua experiência no jogo: Olha minha esperiencia é , Sei todos os mapas , Nomes d varios boss , Gosto De Ajudar os Player , e Fazer amigos .
Quais são suas expectativas como Game Sage: Melhorar o Serve cada dia q passa , Chamando + player e Diminuindo hacker e Farms kills .
Por que você deve ser escolhido: Por que dou Atenção aos Player , Fico on Sempre , Passo estar Ajudando o ADM causo teja reclamações d Hacker e Farms Kill.
Dê-nos um exemplo de Evento que você faria de fosse [GS]: Evento De Deusas , Premiação d GM links Pvp em Reliqias Etc..
Horários que você mais está online: Dias de semana só Depois de 09:00 hrs até as 18:00 e volto as 23 :30 , mas Sexta ,Sabado e Domingos ,Fico das 10:00 até 02:30 da Madrugada.


Última edição por arena1504 em Sex maio 24, 2013 3:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[Bя]Cαbєlσ.

[Bя]Cαbєlσ.


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/05/2013
Idade : 24
Localização : Sєяяα, Eรρiяiтσ Sαитσ

GS [GVision]inscrições  Empty
MensagemAssunto: .Cyclone-   GS [GVision]inscrições  EmptySex maio 24, 2013 3:16 pm

Eu queria Ser [GVision] por eu Ser Um bom play. por sempre esta tentado ajuda plays novos . sempre quer posso . esta informando aonde dropa . e tals ., ODEIO Hack .. por esse motivo nao uso . To aqui pra tenta ajuda o server a cresce .. como sempre tava sempre chamando plays pro vicius .. BY .Cyclone Exclamation
Obrigado =) .


.Cyclone- do pvp 1-60 /Light - Lutador / Very Happy


Última edição por CabelO. em Dom maio 26, 2013 7:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alison123




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/05/2013

GS [GVision]inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  EmptySáb maio 25, 2013 12:57 pm

Eu queria ser [GVision] por eu gostar muito de poder ajudar os novos jogadores com o que tiver ao meu alcance,estou disposto a ajudar o serve a crescer pois estou sempre chamando amigos para jogar e tambem estou sempre disponivel para ajudar qualquer um que precise...Sou totalmente contra hackers por isso nunca usei em nenhum tipo de jogo,tenho muita experência no jogo por eu ter jogado varios tipos de shaiyas diferentes então conheço todos os tipos de mapas..etc,sempre fui de acordo com as regras e sempre tou fasendo as melhores coisas para ajudar a todos,estou sempre informando os jogadores sobres as novidades do jogo.
Obrigado.Quero ser [GVision] do pvp20-30 Dark.


Última edição por Alison123 em Ter maio 28, 2013 12:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nyrso




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/05/2013

GS [GVision]inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  EmptySáb maio 25, 2013 1:32 pm

Ola Meu Nome é Jefferson Vinicius , Tenho 16 Anos , Eu Queria Ser [GVision] Porque eu Estou Disposto a Ajudar Todos , Pois ja fui GS em Outros Serves , Tenho tempo de sobra para ficar logado , Sempre disposto a ajudar , tenho experiencia no Mundo Shaiya e queria ganahar essa promoção , Se Eu fosse para Brincar nen viria aqui pra tentar me Promover , mais estou levando a Serio , POrque Compromisso é Compormisso
Queria tambem ajudar Players Novos , Como eu ja fui ajudado
Tempo para o Jogo : tenho todos os dias a tarde para Fikar Online
Finais de Semana : Fico Sabado e Domingo em Casa
Madrugada : Tenho a Madrugada de SExta pra Sabado , De Sabado Pra Domingo e a tarde
Obrigado Pela Atenção : nick : [BR[Jidan ou se for GVison [GV]Jidan olha como combinha kçkç (zuera) Quero Ser [GVision] PvP 1-15 Ou 20-30 (Darck) Uniao Da Furia


Última edição por Nyrso em Seg maio 27, 2013 12:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Minnie




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 28
Localização : Santo André

GS [GVision]inscrições  Empty
MensagemAssunto: Porque Gostava de Ser GVision    GS [GVision]inscrições  EmptySáb maio 25, 2013 3:25 pm

Nome: Helena
Idade: 16
Porque queria ser [GVision]: Queria ser [GVision] , porque sempre gostei de ajudar muitas pessoas , desde o Shaiya Pt mesmo quando eu não tinha nada os tentava ajudar e também gosto se saber sempre o que se passa e gostava de ser recunhecida quando ajudo essas pessoas , nunca tive 1 oportunidade até agora e obgrigada também estou sempre muito atenta , sou muito dificil de irritar ...
O que fazia para ajudar o servidor: O que eu fazia para ajudar o servidor é chamava pessoas de todos os servidores de Shaiya ou mesmo pessoas que jogam outros jogos para jogar um bom servidor , tenho muitas ideias que queria partilhar e que gostava que ouvissem .
Adoro Shaiya e não vai ser daqui a umas semanas que vou deixar de gostar! Mesmo se não for [GVision] não vou deixar de ajudar , mas amava o ser Smile
Facção: Light
Classe: Maga
Nome: [GVision]Minnie
Obrigada pelo convite , se quiserem falar ou para pedir ajuda estou sempre livre para vocês no skype Smile E obrigada de novo pelo convite Razz


Última edição por Minnie em Sex maio 31, 2013 11:35 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Amava ser GVision)
Ir para o topo Ir para baixo
Agridoce
Admin
Agridoce


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/05/2013
Idade : 29
Localização : Campinas - SP

GS [GVision]inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  EmptySáb maio 25, 2013 6:51 pm

Nome: Ulysses Melo
Idade: 18 anos

Facção: Aliança Luz.

Jogo Shaiya desde: 28/02/10

Nome do personagem que receberá a tag [GVision] caso seja escolhido: AGRIDOCE

Comente sua experiência no jogo: Minha experiencia em Shaiya, ate esse momento foi aprender e ajudar aos outros, mesmo quando não sabia de determinados assuntos recorria a GS's on no jogo para obter informações e repassa-las a quem não tinha muita experiencia, nas quais tenho amizades fortes ate hoje, dentre muitas outras boas experiencias que possivelmente não conseguirei escrever neste tópico.

Quais são suas expectativas como Game Sage [Gvision]: Manter uma reciprocidade entres as informações recebidas e transmiti-las aos players com total transparência para sanar qualquer duvida sobre determinados assuntos relacionados ao SHAIYA.


Por que você deve ser escolhido: Por que a tag GS [Gvison] combina com meu nick =p
e também por que gosto de ajudar os outros como posso, e como GS poderei exercer essa função ( AJUDAR O PRÓXIMO ).

[GV]AGRIDOCE " fala se não combina " kkkkk

PVP 1~60 de Preferencia.

Copiei do PT faz tempo ja mas não faz mal; Importante é o que importa.*-*


Última edição por Agridoce em Ter Jun 25, 2013 7:26 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://visionshaiya.webnode.com/
tatuzao




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/05/2013

GS [GVision]inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  EmptyDom maio 26, 2013 12:08 pm

Nome: Silvio, 28 anos
Dark
Nome do Char: Tatuzao
Ser GS, pq? ja tenho alguns anos de Shaiya, pretendo ajudar todos os novos players como fui ajudado quando comecei a jogar. Espero ajudar nao so nos dropes mas tambem sobre a teoria do jogo. Espero tentar ajudar para que fique um Shaiya bom para jogar sem injustiças. Para quem me conhece acho q tenho um bom perfil para assumir essa funçao.
(So jogo pvp 60)

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
GMasterVision
Admin
GMasterVision


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 33

GS [GVision]inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  EmptyDom maio 26, 2013 12:30 pm

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
belissimaa

belissimaa


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/05/2013

GS [GVision]inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  EmptyDom maio 26, 2013 12:52 pm

Nome: Isabel
Idade: 21 anos

Facção: Aliança Fúria.

Jogo Shaiya Desde: 2011

Nome do personagem que receberá a tag [GVision] caso seja escolhido: Rikku

Por que deve ser escolhido? : Por que gosto de ajudar os outros no que posso sem restrições, e com ou sem GS [Gvision] ou vou continuar ajudando, mais com a Tag eu posso exercer esta função e ser reconhecida, e quem me conhece sabe que sou simples e determinada, não gosto de nada errado que tento acertar de alguma forma, sem prejudicar os outros.

Qual Pvp pretende ser GS?
: Pvp 60

Ir para o topo Ir para baixo
jeka1990




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/05/2013

GS [GVision]inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  EmptyDom maio 26, 2013 12:56 pm

Nome: Jessica
Idade: 17
Facção : Furia
Joga Shaiya desde quando: Há 7 anos que jogo
Nome do personagem que receberá a tag [GS] caso seja escolhido: _Estrelinha_
Para qual PvP você quer ser [GS]: 60
Comente sua experiência no jogo: tenho muita experiencia,Gosto de ajudar os novos players, conheço todos os boss.
Quais são suas expectativas como Game Sage: Melhorar o Serve cada dia q passa , Chamando + player e Diminuindo hacker e Farms kills .
Por que você deve ser escolhido: Porque Ajudarei todos os players em todas as suas duvidas, Posso Ajudar ADM caso haja reclamações d Hacker e Farms Kill.
Dê-nos um exemplo de Evento que você faria de fosse [GS]: Nacked, evento deusa e Etc..
Horários que você mais está online: Segunda a sextas das 9:00H as 22:00H (hora portuguesa) Sabados e Domingo das 9:00 ate as 24:00H
Ir para o topo Ir para baixo
Agridoce
Admin
Agridoce


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/05/2013
Idade : 29
Localização : Campinas - SP

GS [GVision]inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  EmptyDom maio 26, 2013 12:59 pm

Boa Sorte á Todos !!! *-*

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://visionshaiya.webnode.com/
Pedro_1e




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/05/2013

GS [GVision]inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  EmptyTer maio 28, 2013 9:12 pm

AdminVision escreveu:
Bem! venho por este topico abrir Inscrições para [GVision] = Gs para nosso servidor aki serao avaliadas as respostar para se ter o gral de responsabilidade e compromisso do jogador com nosso dervidor.Coloque ai sua ideia diga pq quer ser um [GVision], as melhores respostas serao escolhidas e o dono da resposta entrara na enquete no site para votacão. Diga tbm de qual pvp vc quer e qual facção a tag. Sera posto no site 6 nomes sendo 3 light e 3 dark pro pvp 60 , 4 nomes pro pvp 30 sendo 2 light e 2 dark e tbm 4 nomes pro pvp 15 sendo 2 light e 2 dark crie uma resposta a este topco e boa sorte RESPONDA este topco clikando em POSTREPLY
quero ser GS pois quero ajudar player e GM , ADM do jogo para tudo q eles precizarem!!
Ir para o topo Ir para baixo
-Demonio-

-Demonio-


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 27
Localização : Salvador

GS [GVision]inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  EmptyQui maio 30, 2013 4:56 pm

Nome: Virney Paciencia.

Idade: 16 Anos

Facção: Light.

Nome do personagem que recebera TAG: -BruC-

Qual PvP você que ser [GVision] : 15

Minhas expectativas como Game Sage: Trazer cada dia mais usuários pro serve, diminui qualquer possibilidade de hacker no serve e reportando os que não respeita rarem as regras.

Ideias pro Serve: Eventos nos mapas Jungle, pvp 1-15 e pvp 20-30 ajudaria muitos players e ganharia vários  Kills e bastante diversão

Porque devo ser escolhido: Posso não ter bastante experiencia mais tenho caráter e aprendo rápido e posso ajuda em qualquer coisa e em qualquer momento.

Horários Online: praticamente o Dia todo só menos de manha


Última edição por -Demonio- em Qua Jun 19, 2013 12:51 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
farias




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/05/2013

GS [GVision]inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  EmptySex maio 31, 2013 6:54 pm

Nome: Lucas Daniel

Idade: 17 Anos

Facção: Dark.

Nome do personagem que recebera a TAG: Reborn

Qual PvP você que ser [GS]: 60.

To aqui só pra falar, que voto na Rikku *----------*, kaoskao


Espero Geraal On no Server, que tem tudo para ser bom, pois está bem organizado.

Só não me candidato a GS pois não tenho muito tempo como os demais, mais sempre que precisarem de ajuda, estou disposto a ajudar!

É tooooix lol!



__________________________________________________________________________________________
Rikku diz: "Reborn Lindo" ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Agridoce
Admin
Agridoce


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/05/2013
Idade : 29
Localização : Campinas - SP

GS [GVision]inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  EmptySáb Jun 01, 2013 12:21 am

Reborn, não use o nome da Rikku em vão se não vai sofrer as consequências como um cão!!! ù.ú
Ir para o topo Ir para baixo
http://visionshaiya.webnode.com/
Uchiha




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/06/2013

GS [GVision]inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  EmptySáb Jun 01, 2013 8:00 am

Nome : Gabriel Martins
Idade : 18 Anos
Facção : Ligth
PVP : 60
Objetivo no Jogo : Ajudar os Iniciantes Com dicas etc , Ajudando e Aprendendo
Pois sei algumas coisas mais saber mais sobre o jogo , custa nada né
Estou Aki Para ajudar o ADM e o GM
Sempre disposto a uma ajuda
Obrigado
Nick do Personagen : _-ArcanjO-_ / Defensor
Ir para o topo Ir para baixo
been14




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/06/2013

GS [GVision]inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  EmptyQua Jun 12, 2013 2:02 pm

Nome: João Jesus
Idade: 18 anos 

Facção: Aliança Da Fúria

Jogo Shaiya desde: Desde Ep3 no shaiya US

Nome do personagem que receberá a tag [GVision] caso seja escolhido: -Clyde-

Comente sua experiência no jogo: Entao ja joguei shaiya desde Ep3 ate ao Ep5, começei pelo shaiya US onde sem duvida foi onde mais aprendi sobre o jogo e onde vi muitos dos melhores jogadores de shaiya, conheco desde os mapas ate aos Boss , joguei tambem no shaiya PT desde o ep3 ate ao ep5 onde me tornei um dos melhores jogadores de la e onde participei nas guilds que dominava o jogo.

Quais são suas expectativas como Game Sage [Gvision]:As minhas expectativas e poder ajudar tanto os jogadores do vision como os administradores deste, e manter igualdade entre os darks e os lights.


Por que você deve ser escolhido: Penso que deve ser escolhido por conhecer bastante do jogo e poder ajudar com esses conhecimentos.

PVP 1-60
Ir para o topo Ir para baixo
Marco10




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2013

GS [GVision]inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  EmptyQui Jun 13, 2013 12:22 pm

Nome: Marco Alves Monteiro


Nome do Personagem: .Shanks.

Idade: 22



Facção: Aliança Fúria


Jogo Shaiya Desde: Jogo Shaiya Desde 13 Anos de Idade começei no Shaiya US, depois quando shaiya pt iniciou o server eu começei lá também.



Nome do personagem que receberá a tag [GVision] caso seja escolhido: .Shanks.

Por que deve ser escolhido? Acho que deveria ser [GS] visto que tenho muitos anos de jogo, acompanhado de experiência de puder ter acompanhado [GS] de pt e US acompanhando seu trabalho e puder tomar as medidas necessarias. Também Porque Já fui [GS] em outros Servers ! Além de passar muito tempo On no jogo quase 16h por dia ! Quero ajudar ao desenvolvimento do servidor, contribuindo para cada dia que passe ter mais players on e fazer com que eles fiquem satisfeitos e passem o servidor pra amigos porque a melhor publicidade é a conversa acompanhada de satisfação.
Player satisfeito vale o crescimento de servidor.

Qual Pvp pretende ser GS?
: Gostaria se fosse possível ser [GS] no 15 e do 60

Nome dos Chares: -Scrooge- / .Shanks.
Ir para o topo Ir para baixo
kaique

kaique


Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 27
Localização : Promissão

GS [GVision]inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  EmptySex Jun 14, 2013 9:30 am

Nome: kaique 
Idade:16 anos
Facção:Luz
Jogo shaiya desde quando:2010 
Nome do personagem que receberá a tag [GVision] caso seja escolhido: -Austin-
para qual Pvp quer ser [GVision]:60
Porque você deve ser escolhido:Porque eu ja faço minha parte ajudando no chat e na guild fazendo trabalho de um [GVision] mesmo sem ser um sem espera nada em troca e sim pelo simples prazer de pode ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo2008

paulo2008


Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/06/2013

GS [GVision]inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  EmptySex Jun 14, 2013 6:12 pm

Bom eu gostaria de ser GS por considerar que a funçao dele é, de ajudar os players em duvidas que tenham e acima de tudo ,devera ser uma pessoa que tenha um temperamento calmo e respeitador e que ajude o [ADM] a manter o respeito e a manter server como um excelente servidor onde todo o player gosta de jogar, e penso que o GS devera ser tambem um verdadeiro conhecedor de Shaiya para assim prestar um bom serviço, e eu jogo Shaiya a 8 anos.    Obrigado por a atençao    ass:ManowaR
Ir para o topo Ir para baixo
timzito




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/06/2013

GS [GVision]inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  EmptySex Jun 14, 2013 7:37 pm

GV - atribuidos


Última edição por timzito em Dom Jun 16, 2013 12:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
maicon




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/06/2013

GS [GVision]inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  EmptySáb Jun 15, 2013 1:32 am

Nome: Maicon Douglas

Idade: 24 Anos

Facção: Dark.

Nome do personagem que recebera a TAG: Hurley lvl60 ou Akamas lvl30

Qual PvP você que ser [GS]: 60.30

Quanto tempo joga Shaiya ? Jogo Shaiya a + ou - uns 4 a 5 anos 

Porque deveria ser escolhido ? Porque jogo Shaiya a muito tempo e ja fui [GS] em outros Servers, e acho que tenho experiência o suficiente para ganhar esta TAG e com ela auxiliar o máximo possível os players que no server estão e os que ainda estão por vir ,e com muito prazer se for escolhido irei arcar com minhas responsabilidades e impor Respeito e fazer PVPs ,pois fico Online 15h + por dia.. 

Estou aqui para me candidatar a [GS] para poder ajudar o server a desenvolver e poder de alguma forma auxiliar os Administradores e os Players e chamar ambas facções a PVPs pois fico ON no minimo umas 15h por dia !"

AGRADEÇO DESDE JÁ !


Última edição por maicon em Dom Jun 16, 2013 12:58 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GS [GVision]inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: GS [GVision]inscrições    GS [GVision]inscrições  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GS [GVision]inscrições
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VisionForum :: Topicos,Enquetes e Eventos :: Topicos,Enquetes e Eventos-
Ir para: